Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Vendas dos supermercados crescem em termos reais 2%, segundo a ABras

Vendas dos supermercados crescem em termos reais 2%, segundo a ABras

No acumulado dos dez meses do ano, as vendas cresceram 2,08% em termos reais, na comparação com o mesmo período do ano anterior, de acordo com a Abras. Atenção ao momento atual: um shopper mais racional, seletivo, em busca de "economia"

A Abras acabou de divulgar o Índice de Vendas do setor Supermercadista.
No acumulado de janeiro à outubro, as vendas cresceram 2,08% em termos reais, na comparação com o mesmo período do ano anterior.
Em relação a setembro, as vendas cresceram 7,18% e alta de 4,81% em relação a outubro de 2013.
Esses dados foram deflacionados pelo IPCA/IBGE.

As expectativas para o ano é de manter o crescimento real neste patamar, ou seja, crescer em torno de 2%,

O varejo está ansioso para as vendas do final do ano. Afinal, estamos diante de um Shopper mais racional, endividado e em busca de economia.


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.