Temos o prazer de anunciar que nossa CEO é nomeada...
leia maisquem somos
FATIMA MERLIN
Sócia Fundadora da Connect Shopper, Fatima Merlin é Conselheira Certificada, Mentora e Palestrante, Master Business em Marketing pela FIA, Economista, Especialista em Gerencaimento por Categoria, Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. São mais de 30 anos atuando nestas áreas. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais para indústrias e varejos como Eudora, Pepsico, Mondelez, Danone, Nestlé, Grupo Pereira, Roldão, Lopes Super, Super Nosso, Coop, GPA, Carrefour, Dia, Grupo Coutinho, Lojas 1 a 99, Alvorada Agro, Cassol, Home Center Carajás, com ênfase em gerenciamento por categoria, shopper insigths, CRM, entre outros.
Atuação no Mercado
• É articulista em diversas revistas como SuperHiper, Revista Abastecimento, SuperVarejo
• Foi Diretora de Varejo e Shopper Insights da Kantar WorldPanel por quase 10 anos.
• Foi gerente de Economia e Pesquisa da Abras – Assoc. Bras. Superm e Executiva de Varejo.
Livros de sua autoria
Meu cliente não voltou, e agora? E Shoppercacia: o gerenciamento por categoria - do planejamento à execução e Varejo Conectado: Decisões Orientadas por Dados
Atuação em Palestras e Cursos
• Palestrante em diversos eventos empresariais e instituições de renome como Apas, Abras, ASPB, AMAS, Sebrae, Abre, Anamaco, Insper, FGV, e em eventos e convenções de clientes Kimberly, Zaeli, Mondelez, entre outros.
• Responsável pela criação e multiplicação de inúmeros cursos e mentorias, sendo consultora da escola Apas nos cursos de "Gerenciamento por categoria na ótica do cliente", Sortimento Ideal e Exposição Eficaz
CONNECT SHOPPER

A Connect Shopper nasceu da paixão por gerar insights sobre o shopper e consumidor + profundo conhecimento do varejo e categorias com o objetivo de desenvolver ações direcionadas para garantir melhores RESUTADOS aos nossos clientes.
Soma-se a isso, grande paixão pelas relações humanas e pelo desenvolvimento e formação de pessoas.
Gerenciamento por Categoria (on & off), Omnichannel, Estudos de Shopper, Shopper Insigths, Inteligência de Mercado, CRM e Shopper Marketing.
Notícias recentes
Julho chega com tudo!
Vários eventos e participações importantes de noss...
leia maisPreço vs Experiência: o que o consumidor está buscando no varejo?
No varejo de hoje, entender o que o "shopper" / "c...
leia mais