Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisserviços: Connect Intelligence & Insights
CONNECT INTELLIGENCE
Otimizar o uso dos dados e informações para gerar conhecimento aplicáveis.
Ao decidirmos fazer qualquer tipo de investimento / ações, como, por exemplo, abrir ou expandir o negócio, investir em novos segmentos de mercado, melhorar a experiência do cliente com produto / marca, em um determinado canal, ou ainda definir o sortimento e o preço adequados, quais as promoções são mais efetivas, qual meio de comunicação utilizar, melhorar a performance de uma loja e/ou setor / categoria / marca, fazer um layut, necessitamos de informações.
Informações estas que nos ajudam a tomar decisões mais direcionadas, diminuindo o risco e otimizando os recursos.
A nossa proposta é conectar as mais variadas fontes disponíveis em nossos clientes (dados internos e externos) para gerar e disseminar conhecimento, construindo e aplicando processos e modelos analíticos e geração de insights acionáveis que colaborem para melhorar / otimizar recursos e resultados e apoiar a tomada de decisão.
Como Trabalhamos
• Mapeamento e avaliação dos dados disponíveis (internos e externos) relacionados ao tema a ser estudado.
• Construção da matriz de oportunidades: que informações, onde e como obter, como usar e para que serve.
• Profundo diagnóstico e análise dos possíveis Gaps e Desafios ao Negócio.
• Aplicação do Modelo DAR (Diagnóstico/ Análise e Insights / Recomendações Acionáveis)
outros serviços
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.
Notícias recentes
Por que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisSA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência d...
leia mais