Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D

Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D

Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sobre o Gerenciamento por Categoria (GC) no SA+ Educação, expõe os benefícios que o Código 2D proporciona.

Priorizando sempre o shopper no centro das decisões, a personalização da sua experiência e a criação de uma base de dados gerenciável para mapeamento de seu comportamento, atitutes e preferências, Fátima Merlin não poderia deixar de evidenciar como ferramenta inestimável para a implementação desses máximos o Código 2D.

“O código 2D pode conter informações adicionais sobre os produtos, como preço, descrição e data de validade, ajudando os gestores a tomar decisões mais consistentes sobre o estoque e a disponibilidade dos produtos. Dada sua capacidade de armazenamento de dados, também pode ser usado para identificar produtos e categorias específicas, facilitando o rastreamento de estoque, a organização de produtos nas prateleiras e a análise de vendas por categoria”, explica a executiva.

Entre outras possibilidades dessa inovação estão a redução do tempo de espera, diminuição de riscos na identificação e classificação de produtos, rastreio em tempo real, etc., melhorando a experiência do cliente e a gestão de estoque.

Saiba mais em Fátima Merlin explica como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D.


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.