Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sobre o Gerenciamento por Categoria (GC) no SA+ Educação, expõe os benefícios que o Código 2D proporciona.
notícias - connect shopper
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Priorizando sempre o shopper no centro das decisões, a personalização da sua experiência e a criação de uma base de dados gerenciável para mapeamento de seu comportamento, atitutes e preferências, Fátima Merlin não poderia deixar de evidenciar como ferramenta inestimável para a implementação desses máximos o Código 2D.
“O código 2D pode conter informações adicionais sobre os produtos, como preço, descrição e data de validade, ajudando os gestores a tomar decisões mais consistentes sobre o estoque e a disponibilidade dos produtos. Dada sua capacidade de armazenamento de dados, também pode ser usado para identificar produtos e categorias específicas, facilitando o rastreamento de estoque, a organização de produtos nas prateleiras e a análise de vendas por categoria”, explica a executiva.
Entre outras possibilidades dessa inovação estão a redução do tempo de espera, diminuição de riscos na identificação e classificação de produtos, rastreio em tempo real, etc., melhorando a experiência do cliente e a gestão de estoque.
Saiba mais em Fátima Merlin explica como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.