Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Vendas de móveis e eletros melhoram, mas não voltam ao nível pré-crise

Vendas de móveis e eletros melhoram, mas não voltam ao nível pré-crise

As vendas do comércio varejista começaram o ano em alta. No acumulado dos últimos 12 meses encerrados em janeiro, os setores de eletrodomésticos e móveis estavam entre os que mais se destacaram.

 Esse desempenho, na avaliação de Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper, pode ser explicada pela queda que essas categorias tiveram em anos anteriores. “Os bens duráveis foram os que mais sofreram com a crise. A retomada agora não repõe as perdas do passado”, afirma a especialista em comportamento do consumidor.
Saiba mais em: https://veja.abril.com.br/economia/vendas-de-moveis-e-eletros-melhoram-mas-nao-voltam-ao-nivel-pre-crise/


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.