Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Use a tecnologia e a conectividade a seu favor para atrair clientes!

Use a tecnologia e a conectividade a seu favor para atrair clientes!

Na era da conectividade, pequeno supermercado de Minas Gerais, utiliza o whatsapp para atrair clientes.

A pequena rede São Jerônimo, de Minas Gerais, impulsionou as compras com ações de fácil execução. Com dois supermercados, um na cidade de Passos e outro na de Alpinópolis, a empresa São Jerônimo resolveu usar o WhatsApp para atrair o consumidor às lojas. Ela criou um grupo com consumidores cadastrados e passou a enviar informações sobre ofertas e promoções, gerando mais tráfego e vendas.

 


Saiba mais: http://www.sm.com.br/detalhe/rede-mineira-utiliza-whatsapp-para-atrair-clientes
 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.