Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Supermercados crescem 2,05% no acumulado até abril

Supermercados crescem 2,05% no acumulado até abril

O setor supermercadista brasileiro cresceu em termos reais 2,05% no acumulado dos quatro meses do ano. Os resultados foram divulgados pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Os supermercados registraram alta de 2,05% no acumulado de janeiro a abril versus mesmo período do ano anterior. Em abril, o crescimento real foi de 2,82% na comparação com março e 10,29% em relação a abril de 2013.
Os fundamentos básicos do consumo, como renda e emprego tem mantido as vendas do setor em crescimento, comentou Sussumu Honda presidente do Conselho Consultivo da Abras.
E afirmou que a expectativa é que essa tendência de crescimento continue.
 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.