O setor supermercadista brasileiro cresceu em termos reais 2,05% no acumulado dos quatro meses do ano. Os resultados foram divulgados pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).
notícias - connect shopper
Supermercados crescem 2,05% no acumulado até abril
Os supermercados registraram alta de 2,05% no acumulado de janeiro a abril versus mesmo período do ano anterior. Em abril, o crescimento real foi de 2,82% na comparação com março e 10,29% em relação a abril de 2013.
Os fundamentos básicos do consumo, como renda e emprego tem mantido as vendas do setor em crescimento, comentou Sussumu Honda presidente do Conselho Consultivo da Abras.
E afirmou que a expectativa é que essa tendência de crescimento continue.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.