No dia 28 de abril, a ABAD divulgará o resultado do ranking nacional de atacadistas e distrbiuidores realizado anualmente em parceria com a Nielsen e FIA.
notícias - connect shopper
Ranking ABAD/NIELSEN
Em um mercado onde há uma grande pulverização de pequenos e médios varejistas, todos reconhecem a força e relevância dos agentes de distribuição, que segundo o presidente da ABAD, respondem por 51,9% do mercado de consumo nacional.
Segundo a Nielsen, é notória a relevância deste segmento no consumo nacional, uma vez que, 95% dos pequenos supermercados (até 4 check-outs) e 40% dos médios (de 5 a 9) são abastecidos por empresas atacadistas-distribuidoras.
Os dados completos serão publicados na revista Distriuição.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.