Com os temas "Meu cliente não voltou, e agora?" e "O Gerenciamento por Categoria na prática" Fatima Merlin discutirá os princípios básicos e os processos adequados para atrair, engajar, converter e reter o Shopper. Do planejamento à execução!
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Palestra com Fatima Merlin no Acre - de 18 à 20 de novembro
As inúmeras transformações pelas quais passamos exigem mudanças na forma de nos comunicarmos e nos relacionarmos com os nossos clientes. O objetivo das palestras é identificar as barreiras e desafios para conversão e retenção do cliente e discutir os princípios básicos e os processos adequados para atrair, engajar, converter e retê-lo, através de um plano consistente e eficaz para melhorar a experiência de compra do cliente com resultados positivos de vendas e rentabilidade, considerando cada uma das etapas da jornada de compra do Shopper e Consumidor.
No contexto serão apresentados casos práticos e resultados de quem fez, o que fez e como fez.
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leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
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