Fatima Merlin estará na Abad com a palestra "Como atrair, converter e reter o Shopper?" dias 05 e 06 de agosto!
notícias - connect shopper
Palestra com Fatima Merlin na Abad
Até pouco tempo era relativamente simples e fácil atrair, conquistar e reter o cliente, já que ele vivia em um mundo de pouquíssimas escolhas, se limitava a comprar em determinadas lojas e apresentava gostos e hábitos bem delineados e limitados.
Desde então, diante de um ambiente globalizado, com mais acesso, maior dinamismo, informação e conexão, torna-se muito mais complexo atraí-lo, convertê-lo e, sobretudo, retê-lo e/ou fideliza-lo. Requer muito mais esforço e investimentos.
O que exige uma real orientação ao cliente: “O shopper”.
Quais são as ações básicas necessárias e estratégias cpara atingir os objetivos pretendidos? O que fazer? Como? Exemplos de quem faz bem! São alguns dos pontos abordados por Fatima Merlin nesta palestra no estande do Sebrae nos dia 05 e 06 de agosto de 2014 na 34a. Convenção Anual do Atacadista Distribuidor
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.