Palestra Magna: Meu Cliente NÃO VOLTOU. E agora ? No dia 18/03/2015 Fatima Merlin estará abrindo a programação da 27a SuperRio ExpoFood com a palestra sobre "Como melhorar a Experiência de Compras e Garantir Resultados Positivos - baseado no seu livro "Meu ciente não voltou, e agora?
notícias - connect shopper
Palestra com Fatima Merlin - 27a SuperRio ExpoFood: Meu cliente nã voltou, e agora?
A palestra discute os pilares básicos para melhorar a experiência de compra dos Shopper, traz dicas, exemplos e casos práticos de ações que estão sendo executadas - positivas e negativas -, além de depoimentos de inúmeras personalidades do setor com seus pareceres.
Saiba Mais: http://www.superrio.com.br/programacao.html
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.