Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Palestra com Fatima Merlin - 27a SuperRio ExpoFood: Meu cliente nã voltou, e agora?

Palestra com Fatima Merlin - 27a SuperRio ExpoFood: Meu cliente nã voltou, e agora?

Palestra Magna: Meu Cliente NÃO VOLTOU. E agora ? No dia 18/03/2015 Fatima Merlin estará abrindo a programação da 27a SuperRio ExpoFood com a palestra sobre "Como melhorar a Experiência de Compras e Garantir Resultados Positivos - baseado no seu livro "Meu ciente não voltou, e agora?

A palestra discute os pilares básicos para melhorar a experiência de compra dos Shopper, traz dicas, exemplos e casos práticos de ações que estão sendo executadas - positivas e negativas -, além de depoimentos de inúmeras personalidades do setor com seus pareceres.

 

Saiba Mais: http://www.superrio.com.br/programacao.html

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.