Fatima Merlin é convidada para integrar o Grupo Diretor ECR Catman, uma rede global de boas práticas de GC
notícias - connect shopper
Grupo diretor ECR Catman
Dentre este grupo seleto de especialistas globais, ela é a única brasileira nesta missão tão relevante:
- Desenvolver e compartilhar conhecimento & experiência de GC
- Acompanhar os últimos tópicos e tecnologias relacionados ao GC
- Focar em contribuir ainda mais para interação e colaboração eficazes
- Fornecer um fórum valioso para vitrines, discussão, debate e aprendizado.
Acompanhem novidades!!
Sabia mais em: www.linkedin.com/posts/ecrcommunity_ecrcatmannetwork-ecrcatmannetwork-ecrcatmannetwork-activity-6899705848307023872-n1Ez
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.