Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Debate online e gratuito com Fatima Merlin: VArejo x Indústria e Shopper, todos conectados!

Debate online e gratuito com Fatima Merlin: VArejo x Indústria e Shopper, todos conectados!

Fatima Merlin estará no webinar TradeCast #20! Faça o cadastro para receber as notificações da transmissão e participar de mais um debate online e gratuito.

No dia 23 de fevereiro às 16:30 Fátima Merlin convidada para o TradeCast#20, fará um webinar com Rodrigo Lamin - CEO da Involves para discutir a relação Indústria, distribuidor, varejo, consumidor e o shopper: como unir forças para traçar estratégias conjuntas; Gestão de sortimento e o combate à ruptura; entre outros.

Debate online e gratuito, participem!
Inscrições abertas: https://clubedotrade.com.br/tradecast-20-cadastro/


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.