Fatima Merlin estará no webinar TradeCast #20! Faça o cadastro para receber as notificações da transmissão e participar de mais um debate online e gratuito.
notícias - connect shopper
Debate online e gratuito com Fatima Merlin: VArejo x Indústria e Shopper, todos conectados!
No dia 23 de fevereiro às 16:30 Fátima Merlin convidada para o TradeCast#20, fará um webinar com Rodrigo Lamin - CEO da Involves para discutir a relação Indústria, distribuidor, varejo, consumidor e o shopper: como unir forças para traçar estratégias conjuntas; Gestão de sortimento e o combate à ruptura; entre outros.
Debate online e gratuito, participem!
Inscrições abertas: https://clubedotrade.com.br/tradecast-20-cadastro/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.