notícias - connect shopper

Compra impulsiva: Positiva ou Negativa?

Compra impulsiva: Positiva ou Negativa?

Como estimular o cliente a comprar por impulso da forma correta?

 “Existem dois tipos de compra por impulso: aquela em que você compra algo que queria, mas que talvez não fosse comprar naquele momento, e aquela em que você acaba levando algo que não queria comprar por manipulação do vendedor”, explica o especialista em vendas Enio Klein.

 

Saiba mais em:newtrade.com.br/varejo/como-estimular-o-cliente-comprar-por-impulso-da-forma-correta/


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING

Connect Consulting

Soluções personalizadas, com foco em resultados. GC, Shopper, Marketing

CONNECT INTELLIGENCE

Connect Intelligence

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes.

CONNECT KNOWLEDGE

Connect Knowledge

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras.

CONNECT RESEARCH

Connect Research

Pesquisas Quali e Quanti sobre PDV, Consumidor e Shopper.