A maior atenção às iniciativas tecnológicas dentro do ponto de venda, a varejista francesa Carrefour pretende atingir, até o final do ano, 64 unidades que ofereçam autoatendimento ao consumidor.
notícias - connect shopper
CARREFOUR VAI TER AUTOATENDIMENTO EM 64 LOJAS
O self-chekout é uma iniciativa inovadora no segmento de postos de combustíveis no país. A nova tecnologia impacta diretamente na redução do tempo que os clientes permanecem no local, garantindo a segurança e oferecendo ainda mais comodidade”, diz o diretor de Postos do Carrefour Brasil, Christophe Villechanoux.
Saiba mais em : http://www.abras.com.br/clipping.php?area=31&clipping=64230
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.