Fátima Merlin desenvolveu um método diferenciado para engajar a equipe a adotar uma atitude campeã contribuindo para atrair, engajar, converter e reter o shopper: "Shopper Experience Day"
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Atitude Campeã: Como atender e reter o novo consumidor?
Estamos vivendo em um mundo com infinitas escolhas, muito mais acesso, mais poder de compra, maior conectividade e informação.
Os nossos clientes, assim como nós, passaram a adquirir novos valores que integraram em todas as situações da rotina diária: rapidez, agilidade, facilidade, simplicidade e proximidade.
Fazer o cliente nos escolher dentre as inúmeras opções e voltar sempre que necessário, torna-se muito mais complexo.
Este desafio exige profissionais capacitados, treinados, com atitudes verdadeiramente campeãs com foco no cliente e do cliente, independentemente da área e/ou atividade que realiza.
Qual a atitude adequada frente ao novo consumidor? O que é ter e como ter uma atitude campeã? Como, engajar a equipe à orientar-se pelo cliente?
Estas e outras questões são abordadas de uma forma diferenciada na palestra/workshop com Fatima Merlin.
Experimente o “Shopper Experience Day”
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Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
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