Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Atitude Campeã: Como atender e reter o novo consumidor?

Atitude Campeã: Como atender e reter o novo consumidor?

Fátima Merlin desenvolveu um método diferenciado para engajar a equipe a adotar uma atitude campeã contribuindo para atrair, engajar, converter e reter o shopper: "Shopper Experience Day"

Estamos vivendo em um mundo com infinitas escolhas, muito mais acesso, mais poder de compra, maior conectividade e informação.

Os nossos clientes, assim como nós, passaram a adquirir novos valores que integraram em todas as situações da rotina diária: rapidez, agilidade, facilidade, simplicidade e proximidade.

Fazer o cliente nos escolher dentre as inúmeras opções e voltar sempre que necessário, torna-se muito mais complexo.

Este desafio exige profissionais capacitados, treinados, com atitudes verdadeiramente campeãs com foco no cliente e do cliente, independentemente da área e/ou atividade que realiza.

Qual a atitude adequada frente ao novo consumidor? O que é ter e como ter uma atitude campeã? Como, engajar a equipe à orientar-se pelo cliente?

Estas e outras questões são abordadas de uma forma diferenciada na palestra/workshop com Fatima Merlin.

Experimente o “Shopper Experience Day”
 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.