notícias - connect shopper

As 4 situações que desagradam o consumidor online

As 4 situações que desagradam o consumidor online

Os consumidores adoram fazer compras online porém existem algumas situações que os desagradam.

 Os brasileiros adoram fazer compras online, seja pela praticidade ou pela grande oferta de produtos, o e-commerce realmente já entrou na rotina dos consumidores, mas as empresas precisam tomar alguns cuidados, pois existem algumas situações que deixam os consumidores irritados na hora da compra.

Saiba mais em: www.consumidormoderno.com.br/2017/08/16/situacoes-irritam-compras-online/


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING

Connect Consulting

Soluções personalizadas, com foco em resultados. GC, Shopper, Marketing

CONNECT INTELLIGENCE

Connect Intelligence

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes.

CONNECT KNOWLEDGE

Connect Knowledge

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras.

CONNECT RESEARCH

Connect Research

Pesquisas Quali e Quanti sobre PDV, Consumidor e Shopper.