Como engajar o varejo na era do Shopper Marketing é abordado de forma diferenciada no livro de Fatima Merlin e conta com o artigo de Brian Harris
notícias - connect shopper
A Era do Shopper Marketing
Fatima Merlin com o apoio do maior especialista em Shopper Marketing no mundo, o Dr. Brian Harris, Fundador & Chairman, The Partnering Group, discute em seu liro "Meu cliente não voltou, e agora?" as oportunidades e desafios do varejo, atacadistas e fabricantes em desenvolver ações para conquistar, converter e reter os Shoppers a partir das estratégias de Shopper Marketing. No livro, Brian Harris, apresenta informações essenciais para assegurar que a curva de aprendizado no Brasil seja tão breve e esclarecedora quanto possível.
Saiba mais: fatima.merlin@connect-shopper.com.br
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.