Fátima Merlin desenvolveu um método diferenciado para engajar a equipe a adotar uma atitude campeã contribuindo para atrair, engajar, converter e reter o shopper: "Shopper Experience Day"
leia maisnotícias - connect shopper
NOTÍCIAS DA CONNECT SHOPPER
A WEB e o mercado de luxo
Ipsos e Google apresentam resultado de pesquisa onde constatam a força do mundo digital no mercado de luxo
leia maisShopper Strategy & Activation
Nos dias 14 e 16 de julho ocorrerá em Chicago a 14a. edição do evento Shopper Insigths in action Conference
leia maisRanking ABAD/NIELSEN
No dia 28 de abril, a ABAD divulgará o resultado do ranking nacional de atacadistas e distrbiuidores realizado anualmente em parceria com a Nielsen e FIA.
leia maisAbras realiza evento com líderes do setor para divulgar o Ranking Abras / SuperHiper 2014
No dia 24 de abril a Abras em parceria com a Nielsen promoverão um evento com líderes do setor, para divulgar oficialmente o Ranking Abras 2014.
leia maisConnect Shopper na Paraíba
Discutir a importância do conhecimento do Shopper para desenvolver e executar ações direcionadas será pauta da palestra de Fatima Merlin no IV Encontro dos Supermercados do Sertão
leia maisFatima Merlin na Mercosuper
Palestra em abril - o que é ser um varejo..
leia maisEuroshop 2014
Maior feira mundial do comércio varejista
leia maisAnálise do Consumidor
Fátima Merlin, faz análise do consumidor brasileiro hoje e fala das principais tendência para os próximos anos...
leia maisA Era da Experiência
Fátima Merlin, discute como melhorar a experiência de compra do cliente com resultados positivos de vendas e lucratividade.....
leia maisCONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.