Como engajar o varejo na era do Shopper Marketing é abordado de forma diferenciada no livro de Fatima Merlin e conta com o artigo de Brian Harris
leia maisnotícias - connect shopper
NOTÍCIAS DA CONNECT SHOPPER
Noite de autógrafos com Fátima Merlin
No dia 02 de setembro na livraria da Vila, Alameda Lorena, será lançado o livro "Meu cliente não voltou, e agora? de Fátima Merlin. Editora Poligrafia
leia maisTendências de Consumo
Revista Distribuição entrevista Fátima Merlin e outras personalidades do mercado sobre as tendências de consumo.
leia maisWorkshop com Fatima Merlin - Campina Grande
Dia 13 de agosto no Workshop Gestão de Varejo, palestra com Fatima Merlin com o tema "De relações comerciais para gestão colaborativa". Uma iniciativa da ASPB em parceria com Sebrae e Abras
leia maisPalestra com Fatima Merlin na Abad
Fatima Merlin estará na Abad com a palestra "Como atrair, converter e reter o Shopper?" dias 05 e 06 de agosto!
leia maisMeu cliente não voltou, e agora? FATIMA MERLIN
Acaba de sair do forno o livro de Fátima Merlin, “Meu cliente não voltou, e agora?”, editado por Marlucy Lukianocenko, publicado pela editora Poligrafia, e que teve a participação de Danilo Koch na arte e projeto gráfico e de Roberto Leite, na revisão. Aguardem informações sobre a noite de autógrafos e sobre onde encontrar o livro
leia maisMinuto do Pão: a nova bandeira do Grupo Pão de Açúcar
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) lançará na próxima semana uma nova bandeira de minimercado, o Minuto Pão de Açúcar, com foco no público das classes A e B. A apresentação do formato da loja, que será instalada na Rua Pamplona, região nobre da capital paulista, acontecerá em 16 de junho, informou a companhia nesta terça-feira. Com um novo formato de mini mercado, o GPA movimenta o varejo alimentar brasileiro, sinalizando a intenção de abrir cerca de 360 novas lojas até 2016.
leia maisSupermercados crescem 2,05% no acumulado até abril
O setor supermercadista brasileiro cresceu em termos reais 2,05% no acumulado dos quatro meses do ano. Os resultados foram divulgados pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).
leia maisOs desafios para atrair, converter e reter o Shopper
A Connect Shopper apresenta o resultado de um mapeamento com Shoppers brasileiros sobre suas atitudes, hábitos e comportamento de compra e os desafios dos varejistas e fabricantes em ganhar sua atenção, um maior espaço em seu bolso e na mente.
leia maisEstágio do Shopper Marketing no Brasil
A Connect Shopper em parceria com o ECR Brasil realizaram uma pesquisa com a indústria e o varejo alimentar para avaliar o estágio atual das práticas de Shopper Marketing no Brasil
leia maisCONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.