Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Workshop sobre Gerenciamento por Categoria em Materiais de Construção

Workshop sobre Gerenciamento por Categoria em Materiais de Construção

Nossa CEO, Fátima Merlin realiza WS em Fortaleza sobre GC para rede de materiais de construção

Segundo nossa CEO, grandes aprendizados no Programa de Mentoria em GC para MatCon.

Nesta semana, com um evento incrível de #gerenciamentoporcategoria em MatCon, neste HomeCenter em Fortaleza.

E chegamos no momento do layout, racionais de exposição e planogramas!

Nada melhor do que fazer inloco, na loja, onde tudo acontece!

Turma de ouro!!

#viradaloja #GC #experienciadocliente #shoppercracia

 

 

 

Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.