O evento "Reinventando-se: As Múltiplas Facetas do Varejo" ocorrerá em Campina Grande no dia 25/07, e terá como palestra inaugural "O shopper do futuro e o futuro do varejo", com Fátima Merlin.
notícias - connect shopper
Workshop "Reinventando-se" conta com palestra de Fátima Merlin
Os workshops que compõem o evento "Reinventando-se: As Múltiplas Facetas do Varejo" estão marcados para o dia 25/07, quinta-feira, no Garden Hotel, com credenciamento a partir das 8h e abertura às 9h.
Além de Fátima Merlin, estão convidados os especialistas Patrícia Quintiliano, Paulo Crapina, Erika Merlin e Rafael Barbosa, abordando assuntos como omnicanal, código 2D e o uso de dados na área supermercadista.
As vagas são limitadas! Para inscrições, entre em contato com (83) 9 9958-9832 / 9 9996-4607, ou aspb@aspb.com.br.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin conclui o Programa de Certificação Avançada para Conselheiros
O curso, ministrado pelo Centro de Estudos em Lide...
leia maisACAPS promove Programa de Mentoria em Gerenciamento por Categoria
A Associação Capixaba de Supermercados empreende p...
leia maisAlvarada Construção e Acabamento recebe Fátima Merlin para evento sobre GC
Uma das lojas participantes do programa de quase d...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.