Liderado por Vera Bermudo e Bruno Pimenta, o episódio "Como melhorar a experiência do cliente e garantir melhores resultados" conta com a CEO da Connect Shopper.
notícias - connect shopper
Wakaro Podcast recebe Fátima Merlin para falar sobre experiência do cliente
O podcast Wakaro, voltado para o "conhecimento para pessoas e negócios do futuro", recebeu nossa CEO, Fátima Merlin, para um episódio completo e recheado de insights sobre a importância da aplicação do Gerenciamento por Categoria na centralização do cliente e sua experiência de compra.
O GC, também conhecido como GCAT, é um processo abrangente e colaborativo que, através da manipulação e análise de uma base gerenciável de dados, propõe a conexão entre os Ps (Produto, Preço, Promoção e Prateleira) com o intuito de propor uma experiência do cliente relevante e uma jornada, nas palavras de Merlin, "fácil, prática, resolutiva e prazerosa".
Outros detalhes importantes para a aplicação eficaz do GC e a consequente atração, engajamento e fidelização do cliente também são abordados. Entre eles estão a responsabilidade da gerência, a humanização do atendimento, ações RDV, o reconhecimento de diferentes categorias de compra, hierarquias de decisão e muito mais!
Em um momento de íngreme adoção de novas tecnologias de compra, é mais do que nunca essencial a atenção prestada aos elementos de atração à loja e retenção do omnishopper.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
O que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisSA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência d...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.