Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Wakaro Podcast recebe Fátima Merlin para falar sobre experiência do cliente

Wakaro Podcast recebe Fátima Merlin para falar sobre experiência do cliente

Liderado por Vera Bermudo e Bruno Pimenta, o episódio "Como melhorar a experiência do cliente e garantir melhores resultados" conta com a CEO da Connect Shopper.

O podcast Wakaro, voltado para o "conhecimento para pessoas e negócios do futuro", recebeu nossa CEO, Fátima Merlin, para um episódio completo e recheado de insights sobre a importância da aplicação do Gerenciamento por Categoria na centralização do cliente e sua experiência de compra.

O GC, também conhecido como GCAT, é um processo abrangente e colaborativo que, através da manipulação e análise de uma base gerenciável de dados, propõe a conexão entre os Ps (Produto, Preço, Promoção e Prateleira) com o intuito de propor uma experiência do cliente relevante e uma jornada, nas palavras de Merlin, "fácil, prática, resolutiva e prazerosa". 

Outros detalhes importantes para a aplicação eficaz do GC e a consequente atração, engajamento e fidelização do cliente também são abordados. Entre eles estão a responsabilidade da gerência, a humanização do atendimento, ações RDV, o reconhecimento de diferentes categorias de compra, hierarquias de decisão e muito mais!

Em um momento de íngreme adoção de novas tecnologias de compra, é mais do que nunca essencial a atenção prestada aos elementos de atração à loja e retenção do omnishopper.

Assista o episódio completo!

 

 

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.