Nossa CEO, Fatima Merlin participou de um webinar para discutir o tema: Varejo orientado por dados
notícias - connect shopper
VAREJO DATA DRIVEN
Fátima Merlin e demais painelistas participaram no dia 20 de abril do webinário gratuito sobre Varejo Data Driven.
Alguns temas debatios:
• O que significa Varejo Data Driven e como isso pode ajudar no sucesso de uma empresa? Quais os benefícios?
• No varejo, quais áreas têm maior ganho ao adotar uma abordagem orientada por dados. Quais áreas da empresa prioritariamente são mais impactadas pelas decisões orientadas por dados?
• Quais são os desafios enfrentados pelas empresas de varejo ao implementar uma abordagem Data Driven?
• Como a análise de dados pode ajudar as empresas a aumentar suas margens com estratégias de precificação inteligente?
• Quais são as melhores práticas que as empresas de varejo devem seguir ao coletar e analisar dados para tomar decisões mais inteligentes? Conseguem responder citando algum case?
• Como os profissionais que vão aderir ao Data Driven devem se preparar?
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.