A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência do cliente", foi escrita por Fernando Salles e estampa a edição 64, de fevereiro de 2025, da revista.
notícias - connect shopper
SA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
Destacando a importância de um mix adequado para a fidelização e retenção de clientes, a matéria traça a experiência de diferentes setores do varejo e convida especialistas a delinearem estratégias de sortimento que levem em conta diferentes perfis de consumo.
Entre esses especialistas, nossa CEO, Fátima Merlin, figura listando os 10 fatores de conhecimento imprescindível para o varejista que deseje harmonizar a jornada de compras através de um sortimento eficiente.
Quer saber quais são os 10 fatores? Leia a matéria na íntegra!
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Matéria da SuperVarejo examina a dominância feminina no atendimento do caixa
Dados indicam que 91,22% da posição de frente de c...
leia maisO que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.