Em "Cliente Fiel: Qual a Chave para a Retenção", Fátima Merlin explica como tornar seu cliente um promotor da sua marca e maximizar resultados
notícias - connect shopper
Painel sobre fidelização na ACAPS TRADE SHOW conta com Fátima Merlin como palestrante!
Especialista em Varejo, Mentora, Mestre em comportamento do consumidor e CEO da Connect Shopper, Fátima Merlin participa da 35ª edição do ACAPES TRADE SHOW, no painel fidelização, discutindo e explanando a chave para a retenção de clientes no varejo e as maneiras por meio das quais é possível tornar seu cliente um promotor da sua marca, maximizando os resultados do seu negócio.
O evento, que tem como objetivo "promover o crescimento do setor varejista capixaba", será sediado no Pavilhão de Carapina, na cidade de Serra no Espírito Santo, e acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, das 14h às 22h.
O bate papo sobre fidelização que contará com a presença de nossa CEO está marcado para o dia 27, quarta-feira, às 14h.
Para mais informações, acesse a matéria na Folha Vitória e se inscreva através do linktree do evento.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Primeira semana da Missão Técnica Sebrae chega ao fim
Confira o saldo positivo de insights e dicas que e...
leia maisDia 2 do ciclo de visitas técnicas em NY com a Sebrae Mato Grosso e a Varejo180
Lojas visitadas por nossa CEO incluem IKEA, Petco ...
leia maisDia 1 de visitas técnicas à lojas novaiorquinas inclue Puma, Nordestrom, entre outras
Confira as impressões de nossa CEO, Fátima Merlin,...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.