Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Painel mediado por Fátima Merlin ressalta a importância de programas de fidelidade

Painel mediado por Fátima Merlin ressalta a importância de programas de fidelidade

Matéria do Consumidor Moderno retoma o input de especialistas da área e evidencia como programas de fidelidade agregam valor à marca.

O painel “O impacto dos programas de fidelidade na jornada do cliente”, sediado pela CONAREC 2024, contou com a mediação da nossa CEO, Fátima Merlin, na discussão sobre iniciativas de fidelidade e o seu impacto na experiência do cliente (CX) e no aumento do engajamento do consumidor.

Programas como o Clube Smiles, do Grupo Gol, proporcionam uma experiência personalizada e multi-facetada, integrando-se a diversos setores da vida do cliente. Dessa maneira, constrói-se um relacionamento duradouro e dinâmico com o shopper, facilitando também sua jornada de compra e agregando valor à marca.

Para mais detalhes, acesse: consumidormoderno.com.br/programas-fidelidade-valor-marcas/ 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.