Matéria do Consumidor Moderno retoma o input de especialistas da área e evidencia como programas de fidelidade agregam valor à marca.
notícias - connect shopper
Painel mediado por Fátima Merlin ressalta a importância de programas de fidelidade
O painel “O impacto dos programas de fidelidade na jornada do cliente”, sediado pela CONAREC 2024, contou com a mediação da nossa CEO, Fátima Merlin, na discussão sobre iniciativas de fidelidade e o seu impacto na experiência do cliente (CX) e no aumento do engajamento do consumidor.
Programas como o Clube Smiles, do Grupo Gol, proporcionam uma experiência personalizada e multi-facetada, integrando-se a diversos setores da vida do cliente. Dessa maneira, constrói-se um relacionamento duradouro e dinâmico com o shopper, facilitando também sua jornada de compra e agregando valor à marca.
Para mais detalhes, acesse: consumidormoderno.com.br/programas-fidelidade-valor-marcas/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin conclui o Programa de Certificação Avançada para Conselheiros
O curso, ministrado pelo Centro de Estudos em Lide...
leia maisACAPS promove Programa de Mentoria em Gerenciamento por Categoria
A Associação Capixaba de Supermercados empreende p...
leia maisAlvarada Construção e Acabamento recebe Fátima Merlin para evento sobre GC
Uma das lojas participantes do programa de quase d...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.