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O que existe por trás da Loja Perfeita?

O que existe por trás da Loja Perfeita?

Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno revela os mitos e as verdades da Loja Perfeita, assim como as estratégias capazes de otimizar a experiência do shopper.

Segundo a especialista, a "loja perfeita é aquela que de fato engaja, inspira e converte o shopper a voltar e recomprar. É aquela que faz com que o cliente deixe de ser um mero visitante e se torne um comprador fidelizado, que volte continuamente." Nesse sentido, quais são os mitos e as verdades que permeiam a concepção popular de loja perfeita? Para quê ela serve? Como implementá-la? 

Leia a matéria na íntegra e sane todas as suas dúvidas sobre como criar a sua loja perfeita!


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FATIMA MERLIN

 
Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

 
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