Com a evolução do varejo e o "boom" do digital, novas adaptações estão sendo necessárias para o desenvolvimento do gerenciamento por categoria, agora numa versão omnichannel.
notícias - connect shopper
O GC na era ominicanal
O gerenciamento por categoria desde a sua criação, surgiu como resposta para as grandes mudanças que vinham ocorrendo no ambiente competitivo do varejo.
Desde então vem sendo uma ferramenta de extrema relevância para melhores decisões de marketing e merchandising com o cliente no centro das decisões.
Com a evolução do varejo e o "boom" do digital, novas adaptações foram necessárias para o desenvolvimento do gerenciamento por categoria, agora numa versão omnichannel.
Agora com um olhar integrado da jornada de compra e consumo.
saiba Mais: info@connect-shopper.com.br
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.