Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

O GC na era ominicanal

O GC na era ominicanal

Com a evolução do varejo e o "boom" do digital, novas adaptações estão sendo necessárias para o desenvolvimento do gerenciamento por categoria, agora numa versão omnichannel.

 O gerenciamento por categoria desde a sua criação, surgiu como resposta para as grandes mudanças que vinham ocorrendo no ambiente competitivo do varejo.

Desde então vem sendo uma ferramenta de extrema relevância para melhores decisões de marketing e merchandising com o cliente no centro das decisões.

Com a evolução do varejo e o "boom" do digital, novas adaptações foram necessárias para o desenvolvimento do gerenciamento por categoria, agora numa versão omnichannel.

Agora com um olhar integrado da jornada de compra e consumo.

saiba Mais: info@connect-shopper.com.br

 

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.