Nesta palestra, "O futuro do Varejo Conectado", Fátima Merlin traz temas relevantes, pautados nas transformações atuais sem negligenciar o básico bem feito e com o #shopper no centro das decisões.
notícias - connect shopper
O futuro do Varejo Conectado este foi o tema da palestra de nossa CEO, Fátima Merlin no evento Tigre
Baseando-se no seu livro Varejo Conectado: Decisões Orientadas por Dados, Fátima faz um recorte interessante para destacar as transformações que estamos vivenciando, os novos valores dos #shoppers, o uso da tecnologia, a atenção ao básico bem feito e ao #shopper no centro das decisões, destacando ainda que o "varejo é feito de gente, para atender gente", portanto a necessidade de entendermos de pessoas!!!
Saiba Mais: info@connect-shopper.com.br
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin conclui o Programa de Certificação Avançada para Conselheiros
O curso, ministrado pelo Centro de Estudos em Lide...
leia maisACAPS promove Programa de Mentoria em Gerenciamento por Categoria
A Associação Capixaba de Supermercados empreende p...
leia maisAlvarada Construção e Acabamento recebe Fátima Merlin para evento sobre GC
Uma das lojas participantes do programa de quase d...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.