Nesta palestra, "O futuro do Varejo Conectado", Fátima Merlin traz temas relevantes, pautados nas transformações atuais sem negligenciar o básico bem feito e com o #shopper no centro das decisões.
notícias - connect shopper
O futuro do Varejo Conectado este foi o tema da palestra de nossa CEO, Fátima Merlin no evento Tigre
Baseando-se no seu livro Varejo Conectado: Decisões Orientadas por Dados, Fátima faz um recorte interessante para destacar as transformações que estamos vivenciando, os novos valores dos #shoppers, o uso da tecnologia, a atenção ao básico bem feito e ao #shopper no centro das decisões, destacando ainda que o "varejo é feito de gente, para atender gente", portanto a necessidade de entendermos de pessoas!!!
Saiba Mais: info@connect-shopper.com.br
Voltar para lista completa
Notícias recentes
O que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisSA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência d...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.