Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Nossa CEO, Fátima Merlin participa do workshop do grupo Aché sobre Gerenciamento por Categoria em Me

Nossa CEO, Fátima Merlin participa do workshop do grupo Aché sobre Gerenciamento por Categoria em Me

Com um trabalho inédito sobre GC em Medicamentos, nossa CEO, Fátima Merlin, em parceria com a Aché Laboratórios, abre a série de workshops sobre o tema em varejos farmacêuticos

 Em parceria com a Aché Laboratórios, nossa CEO, Fátima Merlin, inicia a série de workshops sobre Gerenciamento por Categorias em Medicamentos.

O primeiro ocorreu na sede do Grupo Panvel, em POA.

Uma jornada incrível com o shopper no centro das decisões.

Projeto único, inovador, revolucionário - o GC de medicamentos e o programa PEAS!


#shoppercracia

 

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.