Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Nossa CEO Fátima Merlin participa do II Encontro de Negócios da Abmapro

Nossa CEO Fátima Merlin participa do II Encontro de Negócios da Abmapro

Fátima Merlin apresenta resultado de pesquisa sobre o estágio de Marcas Próprias no Brasil

No dia 17/08, quinta-feira, nossa CEO Fátima Merlin apresenta resultado de pesquisa inédita sobre o estágio de Marcas Próprias no Brasil e seus desafios e oportunidades.

A pesquisa, realizada com associados da Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), é apresentada no II Encontro de Negócios da Abmapro e envolveu temas como o papel da Marca Própria, suas conexões com os pilares do ESG, desafios e oportunidades, ações para avançar com sua relevância, entre outros.


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.