Fátima Merlin apresenta resultado de pesquisa sobre o estágio de Marcas Próprias no Brasil
notícias - connect shopper
Nossa CEO Fátima Merlin participa do II Encontro de Negócios da Abmapro
No dia 17/08, quinta-feira, nossa CEO Fátima Merlin apresenta resultado de pesquisa inédita sobre o estágio de Marcas Próprias no Brasil e seus desafios e oportunidades.
A pesquisa, realizada com associados da Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), é apresentada no II Encontro de Negócios da Abmapro e envolveu temas como o papel da Marca Própria, suas conexões com os pilares do ESG, desafios e oportunidades, ações para avançar com sua relevância, entre outros.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Associação Gaúcha de Supermercados promove palestra online com Fátima Merlin
A palestra online “Reinventando-se: as múltiplas f...
leia maisWorkshop "Reinventando-se" conta com palestra de Fátima Merlin
O evento "Reinventando-se: As Múltiplas Facetas do...
leia maisPalestra de Fátima Merlin no Backstage do Varejo ABIESV
A 41ª edição do evento organizado pela Associação ...
leia maisFATIMA MERLIN
![Fatima Merlin](https://connect-shopper.com.br/assets/conteudo/uploads/img03695f37c0ef5eaf3.jpg)
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
![Connect Consulting & Mentoring](https://connect-shopper.com.br/assets/conteudo/uploads/connect-consulting352ee8a0220cba.jpg)
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
![Connect Intelligence & Insights](https://connect-shopper.com.br/assets/conteudo/uploads/connect-intelligence352ee8890e4d43.jpg)
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
![Connect Knowledge & Training](https://connect-shopper.com.br/assets/conteudo/uploads/connect-knowledge352ee8a6ab7daf.jpg)
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
![Connect Research & Neuromarketing](https://connect-shopper.com.br/assets/conteudo/uploads/connect-research352ee89775628c.jpg)
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.