Fátima Merlin apresenta resultado de pesquisa sobre o estágio de Marcas Próprias no Brasil
notícias - connect shopper
Nossa CEO Fátima Merlin participa do II Encontro de Negócios da Abmapro
No dia 17/08, quinta-feira, nossa CEO Fátima Merlin apresenta resultado de pesquisa inédita sobre o estágio de Marcas Próprias no Brasil e seus desafios e oportunidades.
A pesquisa, realizada com associados da Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), é apresentada no II Encontro de Negócios da Abmapro e envolveu temas como o papel da Marca Própria, suas conexões com os pilares do ESG, desafios e oportunidades, ações para avançar com sua relevância, entre outros.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin conclui o Programa de Certificação Avançada para Conselheiros
O curso, ministrado pelo Centro de Estudos em Lide...
leia maisACAPS promove Programa de Mentoria em Gerenciamento por Categoria
A Associação Capixaba de Supermercados empreende p...
leia maisAlvarada Construção e Acabamento recebe Fátima Merlin para evento sobre GC
Uma das lojas participantes do programa de quase d...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.