Com o tema, O Consumidor do futuro e Futuro do varejo, Fátima Merlin explorou a nova era e os desafios para atrair, engajar, converter e reter o cliente, moderando também o Painel com o Grupo Zema. E ainda como caso prático moderou o painel com Romero Zema com o Caso do Grupo Zema: empresa centenária com o #shopper #consumidores no centro - Um verdadeiro ecossistema em prol do shopper.
notícias - connect shopper
Nossa CEO, Fátima Merlin, palestra no Inova Varejo, evento realizado pela Fecomércio MG
Evento extraordinário promovido pela Fecomercio MG, Sincomercio de Araxá e sistema CNC, Sesc Senac..
#InovaVarejo
Neste evento, nossa CEO, palestrou sobre O Consumidor do futuro e Futuro do varejo!
E ainda como caso prático moderou o painel com Romero Zema com o Caso do Grupo Zema: empresa centenária com o #shopper #consumidores no centro - Um verdadeiro ecossistema em prol do shopper.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Matéria da SuperVarejo examina a dominância feminina no atendimento do caixa
Dados indicam que 91,22% da posição de frente de c...
leia maisO que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.