notícias - connect shopper
Nossa CEO, Fátima Merlin, modera o I Mini-Fórum do Grupo Autogerido Varejo da ABC3 sobre A Governan
Em maio, a ABC3 - Associação Brasileira de Conselheiros Consultivos Certificados~, lançou seu primeiro Mini-Fórum do Grupo Autogerido Varejo do qual nossa CEO é a coordenado.
Objetivo do Painel foi discutir a Governança e a Implantação de Conselho no Varejo!
Fátima Merlin, moderou o Painel, com debatedores de peso, e os principais temas discutidos versaram sobre:
1 Desafios e Oportunidades da Governança no Varejo
2 Por onde comecar?
3 Governança Familiar & Governança Corporativa o que vem primeiro
4 Teoria x Aplicabilidade: o que funciona bem x o que foi necessário adaptar / i troduzir ao varejo
5 Principais Cuidados para que a Governança aconteça e se perpetue
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.