Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Matéria da SuperVarejo examina a dominância feminina no atendimento do caixa

Matéria da SuperVarejo examina a dominância feminina no atendimento do caixa

Dados indicam que 91,22% da posição de frente de caixa nas lojas da rede varejista Dalben é composta por mulheres.

Nossa CEO, Fátima Merlin, contribui com a matéria e explica: "“Em geral, as mulheres são associadas a funções que exigem habilidades como atenção aos detalhes, paciência e cordialidade, características valorizadas no atendimento ao cliente e sobretudo na frente de caixa. A visão de que mulheres são mais acolhedoras e comunicativas ajuda a reforçar essa escolha.”

Para mais detalhes, acesse o texto na íntegra.

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

 
Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

 
leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.