Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Gerenciamento por Categorias e o código 2D

Gerenciamento por Categorias e o código 2D

Matéria da Panpharma explora as otimizações de gestão proporcionadas pelo novo Código 2D e seu potencial de aplicação nas farmácias.

Um dos fundamentos do gerenciamento por categoria é a manutenção de uma base de dados robusta e precisa, capaz de revelar as particularidades do comportamento de venda e os diferentes perfis de shopper, assim como demais movimentações de entrada e saída da loja. De tal maneira, argumenta Fátima Merlin, o recém-desenvolvido Código 2D proporciona uma série de benefícios para a gestão de uma farmácia, já que permite o armazenamento de informações específicas sobre o produto, assim como a automatização de vários processos de categorização a baixos cursos operacionais. 

Para entender mais sobre as vantagens do Código 2D, leia a matéria na íntegra: www.panpharma.com.br/revistas/revista-agosto-setembro-2024-ed-96, p. 23-25.


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.