Matéria da Panpharma explora as otimizações de gestão proporcionadas pelo novo Código 2D e seu potencial de aplicação nas farmácias.
notícias - connect shopper
Gerenciamento por Categorias e o código 2D
Um dos fundamentos do gerenciamento por categoria é a manutenção de uma base de dados robusta e precisa, capaz de revelar as particularidades do comportamento de venda e os diferentes perfis de shopper, assim como demais movimentações de entrada e saída da loja. De tal maneira, argumenta Fátima Merlin, o recém-desenvolvido Código 2D proporciona uma série de benefícios para a gestão de uma farmácia, já que permite o armazenamento de informações específicas sobre o produto, assim como a automatização de vários processos de categorização a baixos cursos operacionais.
Para entender mais sobre as vantagens do Código 2D, leia a matéria na íntegra: www.panpharma.com.br/revistas/revista-agosto-setembro-2024-ed-96, p. 23-25.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin conclui o Programa de Certificação Avançada para Conselheiros
O curso, ministrado pelo Centro de Estudos em Lide...
leia maisACAPS promove Programa de Mentoria em Gerenciamento por Categoria
A Associação Capixaba de Supermercados empreende p...
leia maisAlvarada Construção e Acabamento recebe Fátima Merlin para evento sobre GC
Uma das lojas participantes do programa de quase d...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.