Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Gerenciamento por Categoria em terras italianas

Gerenciamento por Categoria em terras italianas

Nossa CEO , Fátima Merlin, uma das maiores referências em Gerenciamento por Categoria no Brasil e Latam, foi convidada a participar de um projeto de GC em terras italianas.

 #Shoppercratizando no varejo Italiano!

Convidada para fazer o #gerenciamentoporcategoria em um varejista na Itália, o primeiro passo foi realizar o #ShopperSafari em lojas de desconto, em varejos de vizinhanças e grandes redes, lojas de eletrônicos, farmácias.

O que mais encontramos foi #layouts cada vez mais pensados em #soluções para atender #necessidades dos #shoppers.

Grandes aprendizados!

 

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.