O festival, que ocorrerá nos dias 30/11 e 01/12, está com as inscrições gratuitas abertas e, com o tema “Um festival para te atualizar sobre todos os assuntos”, se compromete com uma valiosa completude de eixos temáticos.
notícias - connect shopper
Fátima Merlin é uma das convidadas da 6ª edição do Scream Festival
Realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário e pela Prefeitura de Salvador, o Salvador Creativity and Media Festival contará com uma vasta gama de convidados, entre os quais figura nossa CEO, Fátima Merlin!
A inscrição no festival é gratuita e teve início no dia 1º de novembro. Sediado no Centro Histórico de Salvador entre os dias 30/11 e 01/12, o festival tem como tema “Um festival para te atualizar sobre todos os assuntos” e é tido como o maior festival de Criatividade, Inovação e Negócios do Norte-Nordeste.
Saiba mais em: https://www.screamfestival.com.br/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
O que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisSA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência d...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.