Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Fátima Merlin é palestrante na Workshop Trade em Santa Catarina

Fátima Merlin é palestrante na Workshop Trade em Santa Catarina

Dessa vez, o evento reuniu profissionais em Florianópolis e tratou dos seguintes temas: 

  • Midia Kit não é JBP;
  • Gerenciamento por categoria - maximizando a gôndola;
  • Do Trade ao JBP: Potencializando os negócios do seu varejo;
  • Turbinando receitas de trade utilizando CRM e Personalização;
  • Trade Marketing: Do operacional ao estratégico;

Além de nossa CEO, palestraram Fabio Acayaba e Guilherme Auger.

Para mais detalhes, acesse: samaisvarejo.com.br/publicacoes/workshop-trade-leva-insights-valiosos-para-santa-catarina


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

 
Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

 
leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.