Evento enfoca departamento ainda pouco incorporado no varejo, e o situa como elemento maximizante de investimentos e resultados.
notícias - connect shopper
Fátima Merlin participa do Papo de Trade com contribuições sobre comportamento do shopper
O Papo de Trade, promovido pela SA+ Trade e patrocinado pela MegaMidia Group, abordará o Trade Marketing como ferramenta de potencialização do investimento do varejo e da indústria, assim como a centralização do cliente na atividade estratégica.
O evento será online, ao vivo e aberto ao público, dia 10/10, terça-feira, às 19h e contará com a presença de nossa CEO, Fátima Merlin, assim como Celso Renato Dias Ferreira, Eduardo Jaime Martins, Sergio Alvim e Alessandra Morita.
Para se inscrever, basta acessar: https://lnkd.in/e9dDuPYY
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.