Programa de Mentoria em Gerenciamento por Categoria com encontros semanais online e visitas presenciais para debater temas do momento conectados ao GC e #shoppercracia
notícias - connect shopper
Fátima Merlin participa do GC SHow do Grupo Construsete - desta vez em Avaré na sede do Construfic
Gerenciamento por Categoria em Material de Construção
Há cerca de 2 anos e meio, através do PROGRAMA DE MENTORIA EM GC do Grupo Construsete, além de encontros semanais com equipe de associados, nossa CEO e equipe de especialistas, participam do Retail Road Show.
Eventos que ocorrem presencialmente nas regiões dos associados com direito há conteúdos relevantes sobre o tema de GC e as conexões com todos os Ps, mas também, a atividade prática de shopper safari nas lojas dos associados.
Acompanhem matéria na íntegra.
https://www.construsete.com.br/post/construfic-recebe-encontro-do-gc
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Matéria da SuperVarejo examina a dominância feminina no atendimento do caixa
Dados indicam que 91,22% da posição de frente de c...
leia maisO que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.