Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Fátima Merlin palestra na Paraíba pela ASPB sobre a relevância de se ter o cliente no centro

Fátima Merlin palestra na Paraíba pela ASPB sobre a relevância de se ter o cliente no centro

Com o tema "atender bem para atender sempre", Fátima Merlin participa de painel pela Associação de Supermercados da Paraíba

Palestrante pela Associação de Supermercados da Paraíba com o tema atender bem para atender sempre, Fátima Merlin discute a importância de, em suas palavras, "praticar a shoppercracia", isto é, conhecer o cliente e colocá-lo no centro das decisões.

Os aspectos abordados incluem:

  • Os 3Cs: conhecer, conectar e converter.
  • Caso real de cliente, ilustrando como traduzir, na prática, este conhecimento em ações para melhorar o engajamento, conversão e retenção! 

Participem em: aspb@aspb.com.br


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.