Com o tema "atender bem para atender sempre", Fátima Merlin participa de painel pela Associação de Supermercados da Paraíba
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Fátima Merlin palestra na Paraíba pela ASPB sobre a relevância de se ter o cliente no centro
Palestrante pela Associação de Supermercados da Paraíba com o tema atender bem para atender sempre, Fátima Merlin discute a importância de, em suas palavras, "praticar a shoppercracia", isto é, conhecer o cliente e colocá-lo no centro das decisões.
Os aspectos abordados incluem:
- Os 3Cs: conhecer, conectar e converter.
- Caso real de cliente, ilustrando como traduzir, na prática, este conhecimento em ações para melhorar o engajamento, conversão e retenção!
Participem em: aspb@aspb.com.br
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Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
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