Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Fátima Merlin no CCAI - Conselho Comandante de Alto Impacto

Fátima Merlin no CCAI - Conselho Comandante de Alto Impacto

CEO Fátima Merlin preside um dos grupos do CCAI - Conselho Comandantes de Alto Impacto

Nesta quinta-feira, 10/08, todos os grupos do Conselho Comandantes de Alto Impacto se encontram para a reunião presencial de Conselho! Fátima Merlin, nossa CEO, preside um dos grupos juntamente com seus companheiros do CMJ e da EAG (Empresa Autogerenciável).

A agenda incrível inclui:

  • Resultados do semestre
  • Matriz de Eisenhower
  • Revisões Orçamentárias e Gap Analises com plano 5W2H
  • Projetos Estratégicos

Saiba mais em: info@connect-shopper.com.br


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.