O evento abordou intermediações entre a Inteligência Artificial e a Experiência do Cliente.
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Fátima Merlin media painel no CONAREC 2024
Além da mediação de nossa CEO, Fátima Merlin, o bate-papo "O impacto dos programas de fidelidade na jornada do cliente" contou com os debatedores José Luiz Belixior, Diretor Executivo de Experiência do Cliente e Canais de Relacionamento do Grupo Gol/Smiles, Vinicius Porto, Diretor de Marketing e Clientes do Cinemark, e Jan Erik Riehle, CEO da B4A, e se propôs a "explorar a distinção entre personalização e individualização no relacionamento com o cliente e como essas abordagens podem ser fundamentais para cultivar a fidelidade em um mercado cada vez mais competitivo."
Algumas das perguntas-chave foram:
• Qual a importância de um atendimento ao cliente personalizado ou individualizado na fidelização do consumidor?
• Como vocês definem personalização e individualização em suas empresas? Qual é a principal diferença entre essas abordagens em termos de estratégia de experiência do cliente?
• Como a tecnologia, especialmente a IA e o machine learning, está facilitando o caminho da personalização para a individualização?
• Que papel a análise de dados desempenha na transição da personalização para a individualização? Como vocês utilizam esses dados para criar uma experiência única para cada cliente?
• Como uma abordagem de individualização pode ser escalada de forma eficiente em organizações grandes e complexas?
• Como a personalização e à individualização afetam a percepção da marca e o engajamento dos consumidores?
O painél ocorreu no dia 10 de setembro, das 13h30 às 14h, no Transamerica Expo Center.
Para mais informações sobre o CONAREC, a edição de 2024 e a de 2025 - já com data marcada e ingressos à venda! - acesse: https://conarec.com.br/
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Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
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