A matéria "Customer Experience: mitos e verdades", oferece uma abordagem holística sobre a experiência do consumidor.
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Fátima Merlin fala sobre CX em matéria inédita do Consumidor Moderno
Procurando dissolver o mito de que a experiência do consumidor se encerra no seu nível de satisfação, Fátima Merlin define o CX como "a percepção geral sobre nossa empresa, marca, produtos e/ou serviços, considerando todas as interações do cliente conosco ao longo do seu ciclo de vida: da necessidade e/ou desejo às interações, a compra em si, a jornada e o pós-compra."
Dessa forma, a Customer Experience (CX) ou experiência do cliente engloba sua jornada completa, e todas as percepções que dela emergem.
Além disso, Merlin cita como mitos o atendimento igualitário dos clientes, a adoção do NPS, entre outros.
Acesse o conteúdo na íntegra em: https://consumidormoderno.com.br/customer-experience-mitos-e-verdades/
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Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
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