Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Fátima Merlin ensina a criar uma collab de sucesso

Fátima Merlin ensina a criar uma collab de sucesso

Nossa CEO aceita convite do LinkedIn e revela os segredos de uma collad bem-sucedida

À convite do LinkedIn, nossa CEO ressalta que as collabs são uma estratégia de mercado que vem crescendo significativamente, e destaca como elementos essenciais de seu sucesso e efetividade a estrutuação e sistematização de maneiras de oferecerem benefícios para todas as partes envolvidas.

São importantes para gerar mais vendas, portanto:

 

  • O fortalecimento e ampliação do awareness da marca;
  • O aumento da penetração, expansão e engajamento;
  • O aumento da visibilidade.

Fátima também destaca como primordial o conhecimento compreensivo do público-alvo por meio de estudos e pesquisas diversas, de forma a direcionar a escolha da collab e as ações. Nesse sentido, não se pode menosprezar a necessidade do apoio tecnológico para acompanhar de maneira estruturada as ações e resultados.

Para mais detalhes: info@connect-shopper.com.br


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.