Fátima Merlin participou, junto com o empresário Ricardo Augusto Pinto e o gestor da Farmes, do Painel “Cliente Fiel: Qual a Chave Para a Retenção?”, que abortou o tema “Todo empreendedor almeja manter uma clientela fiel, sempre próxima e interagindo com sua marca”.
notícias - connect shopper
Fátima Merlin e Ricardo Augusto Pinto no Painel "Cliente Fiel: Qual a Chave Para a Retenção?"
A palestra da qual nossa CEO participou abordou como “entender, conhecer, engajar, inspirar e encantar o cliente”, enfocando o processo de fidelização sob a perspectiva do engajamento e envolvimento do cliente.
Para este fim, Jefferson Jardim, gestor da Farmes, postulou a importância de incentivar um senso de comunidade relativo à marca para fortalecer os laços de lealdade e a promoção da empresa pelo cliente. Logo, “a fidelização é um processo recorrente e cheio de detalhes, mas é possível fazer do seu cliente um promotor do seu negócio, trabalhando com dados e com estratégias focadas em resultados”.
Saiba mais em: Rede Farmes
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin conclui o Programa de Certificação Avançada para Conselheiros
O curso, ministrado pelo Centro de Estudos em Lide...
leia maisACAPS promove Programa de Mentoria em Gerenciamento por Categoria
A Associação Capixaba de Supermercados empreende p...
leia maisAlvarada Construção e Acabamento recebe Fátima Merlin para evento sobre GC
Uma das lojas participantes do programa de quase d...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.