Em matéria do Guia da Farmácia, discutem-se as variáveis a serem consideradas na escolha da melhor opção de escova de dentes para a sua saúde bucal.
notícias - connect shopper
Fátima Merlin dá dicas para a potencialização das vendas de escovas de dente
Com a contribuição de especialistas ortodônticos, matéria exclusiva do Guia da Farmácia enfoca questões importantes para a manutenção da higiene bucal e, no entanto, de limitado conhecimento público, como: diferenças entre as cerdas das escovas de dentes, tempo de troca e escovas para crianças.
Já a fim de potencializar a venda de escovas de dente, nossa CEO, Fátima Merlin, indica:
- Sortimento;
- Árvore de decisão;
- Papel da categoria;
- Exposição;
- Segmentação;
Saiba mais em: guiadafarmacia.com.br/a-escolha-certa/ ou guiadafarmacia.com.br/exclusivo-como-potencializar-as-vendas-de-escovas-de-dente-na-sua-farmacia/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
O que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisSA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência d...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.