Matéria do Guia da Farmácia enfoca as preferências da categoria masculina, cada mais mais antenada a cuidados estéticos e higiênicos
notícias - connect shopper
Fátima Melin aconselha quanto à retenção do público masculino
As predileções do público masculino como clientela são foco de nova matéria do Guia da Farmácia. Nesse contexto, pensando na experiência desse homens como consumidores, nossa CEO aconselha: “A tentativa de ‘empurrar’ produtos ou fazer trocas não solicitadas de medicamentos podem ser razões significativas para o cliente não retornar.”
As especialistas Fátima Merlin e Alessandra Lima, sócia diretora da Mind Shopper indicam como essenciais para explorar a categoria de cuidados masculinos:
- Higiene pessoal;
- Atenção ao barbear;
- Suplementos nutricionais;
- Separação e identificação;
- Posicionamento estratégico.
Saiba mais em: guiadafarmacia.com.br/exclusivo-como-conquistar-o-publico-masculino-na-farmacia/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Associação Gaúcha de Supermercados promove palestra online com Fátima Merlin
A palestra online “Reinventando-se: as múltiplas f...
leia maisWorkshop "Reinventando-se" conta com palestra de Fátima Merlin
O evento "Reinventando-se: As Múltiplas Facetas do...
leia maisPalestra de Fátima Merlin no Backstage do Varejo ABIESV
A 41ª edição do evento organizado pela Associação ...
leia maisFATIMA MERLIN
![Fatima Merlin](https://connect-shopper.com.br/assets/conteudo/uploads/img03695f37c0ef5eaf3.jpg)
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
![Connect Consulting & Mentoring](https://connect-shopper.com.br/assets/conteudo/uploads/connect-consulting352ee8a0220cba.jpg)
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
![Connect Intelligence & Insights](https://connect-shopper.com.br/assets/conteudo/uploads/connect-intelligence352ee8890e4d43.jpg)
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
![Connect Knowledge & Training](https://connect-shopper.com.br/assets/conteudo/uploads/connect-knowledge352ee8a6ab7daf.jpg)
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
![Connect Research & Neuromarketing](https://connect-shopper.com.br/assets/conteudo/uploads/connect-research352ee89775628c.jpg)
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.