Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Fátima Melin aconselha quanto à retenção do público masculino

Fátima Melin aconselha quanto à retenção do público masculino

Matéria do Guia da Farmácia enfoca as preferências da categoria masculina, cada mais mais antenada a cuidados estéticos e higiênicos

As predileções do público masculino como clientela são foco de nova matéria do Guia da Farmácia. Nesse contexto, pensando na experiência desse homens como consumidores, nossa CEO aconselha: “A tentativa de ‘empurrar’ produtos ou fazer trocas não solicitadas de medicamentos podem ser razões significativas para o cliente não retornar.”

As especialistas Fátima Merlin e Alessandra Lima, sócia diretora da Mind Shopper indicam como essenciais para explorar a categoria de cuidados masculinos:

  • Higiene pessoal;
  • Atenção ao barbear;
  • Suplementos nutricionais;
  • Separação e identificação;
  • Posicionamento estratégico.

Saiba mais em: guiadafarmacia.com.br/exclusivo-como-conquistar-o-publico-masculino-na-farmacia/

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.