Os pilares do Gerenciamento por Categoria e seu passo a passo são tema do workshop com Fátima Merlin na Rede Varejo Brasil em Cuiabá
notícias - connect shopper
Fatima Merlin participa de evento em Cuiabá sobre o GC em Materiais de Construção
Desde os anos 90 que o Gerenciamento por Categoria (GC) chegou por aqui, mas em Materiais de Construção, estamos ainda num estágio muito básico de seus processos!
Neste contexto, Fatima Merlin foi convidada por Marcos Biondi, gestor da Rede Varejo Brasil, para apresentar, de uma forma prática e aplicada, o conceito do GC, os pilares essenciais e seu passo a passo!
O workshop ocorre no dia 22/08, em Cuiabá.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Primeira semana da Missão Técnica Sebrae chega ao fim
Confira o saldo positivo de insights e dicas que e...
leia maisDia 2 do ciclo de visitas técnicas em NY com a Sebrae Mato Grosso e a Varejo180
Lojas visitadas por nossa CEO incluem IKEA, Petco ...
leia maisDia 1 de visitas técnicas à lojas novaiorquinas inclue Puma, Nordestrom, entre outras
Confira as impressões de nossa CEO, Fátima Merlin,...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.